6 de out. de 2008

Na hora

A partir de sexta-feira, estou de carro novo. Comprei um Peugeot 206, bem bonitinho. Daquele jeito que pobre pode. Financiando.

E na hora certa.

Consegui uma taxa de 1,5% para um carro 2004. Do jeito que a coisa está, até o fim do mês eu aposto em taxa mínima de 2% para financiamento. E no próximo ano, a tendência é de termos taxas altas, e menor possibilidade de financiamento extendido. Com as coisas melhorando só no fim de 2009, começo de 2010.

Como o velho Gol bolinha estava, literalmente, caindo aos pedaços, não poderia ficar com ele por mais dois anos. Coloquei o Gol no negócio e agora serei mais um feliz (?) proprietário de um 206.

Tomara que eu só tenha boas notícias sobre ele pra colocar no blog. E sobre a bolsa também, que despenca vertiginalmente no mundo todo. Hoje a bolsa oscila mais do que em 11 de setembro de 2001, dia dos ataques terroristas aos EUA, que também causaram um caos na economia mundial. Estamos em crise, e segurem-se em suas poltronas. No caso agora, minha poltrona é mais confortável e tem ar condicionado.

Nenhum comentário: