7 de fev. de 2008

Sabe voar, estudante?

Nunca diga para a polícia que é estudante. Nunca!

Diz que é trabalhador, que é ladrão, que é "do movimento". Mas depois de diversas seções de Tropa de Elite (reforçadas agora no feriado de carnaval quando assisti mais duas vezes o filme) continuo indeciso quanto a algumas coisas que vou fazer em 2008. Mas o que não vou fazer eu tenho certeza. Não vou me matricular este semestre. Essa história de ser estudante, hoje em dia, anda MUITO perigosa.

Deixo isso para os valentes.

Capitão Nascimento, aqui ó: http://www.unisinos.br, entra lá e senta o dedo nessa porra. To fora! Só trabalho e vou pra casa.

Pior é que tem gente que não entende, ainda. Vídeos abaixo, para explicar:

Quem mato esse cara aqui?


Sabe voá, estudante?


_____________________

E pra quem acha que eu to atrasado demais pra colocar vídeo do Tropa de Elite no blog, dá uma olhada nesse aqui de baixo.



Quem manda nessa porra aqui, SOU EU! E você não vai abrir a boca pra reclamar do meu anúncio de NAMORO EVANGÉLICO na barra lateral. Quem manda nessa porra aqui, É O GOOGLE. Caralho.

Nenhum comentário: