15 de fev. de 2008

Conhecendo o usuário

Tenho o Google Analytics implantado no Blog do Prux, e tenho isso com o objetivo de conhecer melhor os visitantes do blog. De poder avaliar e publicar um conteúdo interessante pra ele.

Só que esse povo me racha a cara. O top do blog são os posts sobre o Big Brother (15,9%), e um dos primeiros posts, o "Flagra Mão Boba" (10,20%), lá em dezembro de 2007.

Resumidamente, o que o meu visitante gosta é putaria e sensacionalismo.

Fazer O QUE, cara-pálida? Se é para o bem do blog e felicidade geral dos internautas, diga ao povo que eu fico. Daqui pra frente vai ter mais Big Brother, mais sem-vergonhísse, e mais audiência.

E não digam que nunca fiz nada por vocês.

PS: as tags foram incluídas só pro povo sem-vergonha que vem aqui ler que eu vou colocar mais coisas do interesse dele.

Nenhum comentário: