22 de fev. de 2008

Notícia bizarra do dia:

Homem que admitiu sexo com cadáver pega perpétua

_________________________________________________
Se essa matéria fosse no Diarínho, teria este título:

Taradão transa mulher morta e vai em cana.

Matéria oficial do terra:
_________________________________________________
Mark Dixie, 37 anos, foi condenado à prisão perpétua pelo homicídio da modelo Sally Anne Bowman, 18 anos. Ele admitiu ter feito sexo com o corpo da jovem. Sally foi encontrada sem vida em uma garagem em Croydon, sul de Londres, com marcas da agressão sexual e de sete facadas.

Dixie afirma que não matou a jovem, alegando que quando a encontrou estava embriagado e só notou que ela estava morta depois de consumada a relação sexual. Mas o júri, formado por sete mulheres e cinco homens, considerou Dixie culpado da morte.

A família da modelo ouviu a confissão de Dixie durante o julgamento, mas não se conteve. Após escutar os detalhes do ataque à mulher, um dos familiares mandou o homem "apodrecer no inferno".

"Eu espero que Sally Anne possa descansar agora", disse o pai da jovem, Paul Bowman, "os dois últimos anos foram torturantes e muito difíceis, nós não agüentaríamos sem a ajuda dos amigos e da família". Mark Dixie poderá pedir condicional ao completar 34 anos de prisão, segundo a agência PA.

____________________________________

_________________________

Ele disse que só percebeu que tinha alguma coisa errada depois que já havia "terminado o serviço". Enfim... vamos aos fatos:

Esta é Sally Anne.



Este é o Mark Dixie:


Com essa cara, vai dizer que ele não percebeu que tinha alguma coisa errada transando com uma gata dessas? Ah ta... conta outra, padre Quevedo.

Nenhum comentário: