28 de fev. de 2008

Ganhei um carro 0Km!!!!

Chegou até mim o e-mail abaixo:

________________________

Olá, Você foi completado na promoção 2007 carro ZERO.

Sandra da Penha Souza Cunha Ao efetuar uma compra nas lojas autorizadas Chevrolet, ganhou
a honra de cadastrar o e-mail de 3 (três) amigos na promoção 2007 Chevrolet.
Você foi selecionado(a) e acaba de ficar entre os 100 últimos finalistas a ganhar 10(dez) MERIVAS 0km.

Preencha corretamente os dados do formulário e aguarde o contato de um funcionário CHEVROLET.

CLIQUE AQUI (não é pra clicar, seu tonto. O carro é MEU) PARA BAIXAR O FORMULÀRIO.

Boa sorte,
Atenciosamente,
Adalberto Cesár Coelho
Central de marketing Chevrolet.

__________________________

Obrigado, Adalberto!!! Fiquei tão feliz com a notícia que já estou vendendo meu Gol velho, já que não vou mais precisar dele.

Comentário excelente do Beastdog no Yahoo Respostas: Se a pessoa for tonta o bastante para acreditar nesse email merece ter o computador infectado.

Issaê.

Quem me mandou foi o Rodrigo Sanvicente.

Nenhum comentário: