16 de abr. de 2009

What are you doing?

Não sei porque, mas até para postagens rápidas eu uso mais o blog do que o Twitter.

As vezes acho que estou em redes sociais demais. Tenho notado que só dou conta de duas simultaneamente. A principal é o Orkut, que eu vejo sempre. A outra, fica revezando, entre as comunidades do Orkut , que eu considero uma rede diferente - afinal, tem muita gente no orkut, que tu não encontra através de comunidades, porque elas estão inscritas nas comunidades, mas não participam, não postam.

Ou seja. Tem uma rede social, onde o cara preenche um perfil, encontra os amigos, troca scraps, fotos e Buddy Pokes com os amigos. E pronto. E outra rede, mais complexa, onde o usuário faz isso tudo, e ainda participa ativamente de várias comunidades, interagindo com desconhecidos sobre assuntos de interesse em comum.

Enfim, uso prioritariamente o orkut. Depois me revezo entre Comunidades Orkut, Blog ou Twitter. Não sei se meu dia tem menos horas que o teu, mas não dou conta da quantidade absurda de redes sociais que estão por aí.

Vou lá, postar fotos no orkut. Até mais.

Nenhum comentário: