29 de set. de 2008

Mais pra mim que pra vocês

É... desde abril sem postar nada no blog. Eu sei, lamentável.

E o pior pra ti, que entra(va) aqui pra ler besteiras engraçadinhas, talvez eu nem poste mais isso. Sei lá... despilhei. Vai no kibeloco e/ou no Jacaré Banguela.

Vou postar aqui mais pra mim do que pra vocês. Sei lá, se interessar, que leiam. Se não, bom... cada um cada um... eu pelo menos vou ter um histórico do que que eu tava pensando sobre o mundo quando escrevi cada post.

Hoje é um post rápido, só pra dizer pros 30 acessos diários que restam no blog que eu voltei.

Correria afu. Hoje, segunda-feira, dia de por as coisas em ordem. E to mesmo precisando, porque no fim de semana "perdi" a carteira com tudo... documentos pessoais, cartões, crachá, dinheiro, TUDO. Até documentos do carro lá dentro. Agora corre pra conseguir tudo de volta né.

E ainda me ligaram as 4h da manhã, a cobrar pra dizer que tinham achado minha carteira com os documentos:
- Bah, que ótimo! E onde tu ta, pra eu buscar isso?
- Aqui no Postão da Cruzeiro.

Caiu a ligação porque acabou meu cartão, e a pessoa não ligou de volta. Mas nem se ligasse... eu nunca iria ao postão da cruzeiro às 4h da manhã.



Abs.

Nenhum comentário: