24 de dez. de 2007

Orkut sob suspeita

Comunidades mudam de nome sem deixar pistas.

Aconteceu de novo. Mais uma grande comunidade desapareceu dos registros do maior site de relacionamento do país, reaparecendo com outro nome.

"Eu amo a minha mãe" virou "Comunidade Roubada XVI". "Corações Solitários" ressurge como "Almas do Orkut".

São vários os casos de grandes comunidades que simplesmente surgem com outro nome e sem nenhum tópico. E aconteceu comigo também.

Minha comunidade: "Eu odeio o João Kleber" foi roubada. Trocaram o nome para "Somos todos viados" e apagaram todos os tópicos, mas eu consegui recuperar a comunidade, porém, como estou divulgando o blog, me vali do "assalto" que sofri, e mudei novamente o nome da comunidade para Blog do Prux.

Calma! Eu vou voltar a comunidade Eu odeio o João Kleber. É só uma questão de tempo de divulgação do blog, e tudo volta ao normal. Até porque, no fim das contas, a comunidade já havia sido roubada mesmo. Dos males o menor, pelo menos a gente sabe que logo logo ela volta ao normal.

E mais... aproveito que apagaram todos os tópicos da antiga "Eu Odeio o João Kleber", e quando relançarmos ela, ela vem zerada, sem aquele monte de spam que estava tomando conta do lugar.

Qualquer dúvida, comente.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: