4 de mai. de 2009

Eu odeio o Bradesco

O Bradesco é, sem dúvida, o pior banco DO MUNDO! Pelo menos entre todos os que eu já tive que trabalhar, o Bradesco é, de longe, o pior deles.

É um banco caro, com taxas absurdas. Totalmente desorganizado, aficcionado por uma falsa segurança que só prejudica seus clientes.

No meu caso, ao que vejo no um ano e meio de conta com eles, é que até hoje, eles não conseguiram acertar NENHUM dado meu no cadastro, pois toda a vez que preciso confirmar algum dado, a informação está incorreta. E neste caso, não importa que tu tenhas passado por todas as "etapas de segurança" até a confirmação, se a cidade que eles escolheram para o teu nascimento não coincidir com a cidade em que realmente tu nasceu, tua conta vai ser BLOQUEADA. Dá pra acreditar?

Eu entrei no site, digitei agência, conta, senha, palavra-chave (mais uma coisa absurda), senha do cartão de senhas. Entrei na parte de pagamentos, fiz tudo direitinho, confirmei mais uma vez a senha do cartão de senhas, e aí... o pagamento não foi feito, "você precisa entrar em contato com o Fone-Fácil Bradesco para liberar este pagamento".

OK, vamos liberar o pagamento. Liga para o "fone-fácil", fica horas até descobrir onde tu deve ir, coloca agência, conta, senha (diferente da anterior), senha do cartão de senhas, e aguarda (bastante) para falar com um atendente, já que "as posições estão todas ocupadas", e o motivo é óbvio, devia ter uma multidão com o mesmo problema.

O simpático atendente diz que, para liberar o pagamento, precisa confirmar alguns dados:

- Local de nascimento.
- Canela, Rio Grande do Sul
- Desculpe, senhor. Ha uma divergência nos dados. O senhor confirma o local de nascimento?
- Sim, amigo. Eu nasci em Canela!
- Senhor, neste caso, sinto informar-lhe que sua conta ficará bloqueada por segurança pelas próximas 24 horas. O senhor deve procurar a sua agência para liberar sua conta.
- Cara, preciso fazer esse pagamento hoje, pra não perder o desconto.
- Não posso ajuda-lo, senhor.
- Ok, de novo essa história de dados que não conferem. Já passei por essa etapa no banco, e os dados tinham sido corrigidos (fiquei meses sem senha de internet porque ninguém acreditava que o nome dos meus pais era o nome dos meus pais).
- Não posso ajuda-lo, senhor.
- Ta bom. Então eu quero a gravação dessa ligação, para poder cobrar esse valor que vou perder, de vocês.
- O senhor pode solicitar a gravação em sua agência ou pelo fone-fácil Bradesco, senhor.
- Eu estou no fone-fácil Bradesco, certo? Então, eu estou solicitando agora a gravação dessa ligação.
- Ok, senhor. Por favor, aguarde um momento.

A ligação é enviada para a música-mensagem: "nossas posições estão ocupadas, não desligue, sua ligação é muito importante para nós". Por cinco minutos. Aí desliguei.

Liguei para a gerente, que disse que ia liberar a conta. A conta não foi liberada, eu não pude fazer o pagamento, e logo, vim para o blog, que é a minha última saída: recomendar que NINGUÉM abra uma conta nesse maldito Bradesco, o pior banco DO MUNDO!

Pra mim, esse banco só serve pra fazer piada de tragédia:



Update: 04/05 - 19h33min.

É por isso que o Bradesco é o mais reclamado no ReclameAqui, e o segundo que menos responde aos seus clientes. É uma vergonha!

Achei bonita a avaliação do Reclame Aqui sobre o Bradesco. Um sonoro e pomposo NÃO RECOMENDADO.

7 comentários:

Tonho disse...

Estou contigo, cara... Bradesco é o pior Banco do Brasil!

Anônimo disse...

Você deixa para pagar o boleto no ultimo dia possivel,e a culpa é do banco?Tenha dó!A culpa é do gerente que não informa direito os seus clientes sobre os serviços e dos clientes que parecem ter prequicite aguda e falta de paciência e isso não é exclusividade do bradesco!

Descontente disse...

Kra tamben concorco o bradesco eh chato pra c.... trabalho a poko tempo em uma agencia e Deus q me perdoe q coisa chata. O gerente adm so sabe chingar reclamar e taca serviço em voce. Elogio nunca..... So sabe chinga q coisa inoportuna. Tambem nao dao nenhuma base pra novos funcionarios jogao eles no atendimento dos clientes que querem resolver seus problemas o mais rapido e q nao itemdem q quem esta la sabe menos ou igual a eles. Muitos entendem q eh a primeira vez, mas outros nao querem saber e reclamao se demora o atendimento. Passo por isso quaso todo dia do graças a Deus da sexta chegar e ate choro quando o domingo acaba. To mo desanimado de trabalhar la. Desanimo mesmo kra. As vezs fico pensando se valeu largar um emprego em q ganhava menos mas me divertia para vir para esta mer.... que ganho mais só tenho desgosto....

Nathalie Richter disse...

Tô com vc e num largo:

BRADESCO --> BANCO MAIS FDP QUE EXISTE...

odeio >:(

Anônimo disse...

Voce nao entende nada de Banco, fala das taxas sem saber que as do Bradesco sao as mais baratas. Conheço muito bem bancos, e posso afirmar 90% das reclamaçoes a bancos sao culpa dos clientes que sao na maioria das vezes sem nenhum tipo de cultura, e triste mas e a verdade, reclamam de coisas absurdas...

Anônimo disse...

O Grande problema dos cliente é não entender e conhecer os serviços prestado pela empresa, independente se for banco ou qualquer outro ramo; sempre tem pessoas que só sabem reclamar, temos que acordar para vida! Qndo aparecer um e ninguém resolveu, vá ate o gerente caso não seja resolvido temos a ouvidoria para registrar nossos reclamações. Verifiquei alguns depoimentos logo abaixo que provavelmente esta pessoa nunca entrou em um agencia do Bradesco, muito menos ter uma conta la. "Podemos ver o depoimento de um funcionário insatisfeito" Meu amigo alguém esta te obrigando a trabalhar? o que vc quer da vida? pq vc nao pede as contas? São esses tipos de pessoas que ajudam a piorar o atendimento em qualquer que seja a empresa.... ( Sou funcionário sim do Bradesco e aprendi que com educação e um dialogo cordial chegamos rápido as soluções dos problemas... levo meus conhecimento por toda a vida independente de qnto tempo posso ficar no banco, mas enquanto eu estiver la vou fazer de tudo para ser eficiente... fica a dica) Boa sorte a todos

Anônimo disse...

Sou correntista há anos e ontem fui utilizar meu cartão Visa do Bradesco e fiquei surpreso com a mensagem de cartão cancelado ou inválido (ele vale até 2014). Liguei e a atendente informou que eu havia ligado e pedido o cancelamento (óbvio que não fiz isto, até mesmo porque na data que ela disse eu felizmente estava de férias na praia sem cartão ou telefone, celular desligado)! Pedi para reabilitar e ela me disse que o endereço não conferia (tentei todos que tive na vida, inclusive os de trabalho - são poucos).
Ou deu pau no sistema do Bradesco, ou estou com aminésia e nem lembro de onde eu moro... como vou chegar em casa hoje?