6 de mar. de 2008

Da série: e-mails absurdos que os tontos repassam

Comentários do e-mail, em vermelho.

________________________________

Vamos ficar RICOS!!!!!!..........

Acho que vamos ficar ricos!!!! URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!!

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de interrnet (AOL né).

E para ter certeza de que a Internet Explorer é relmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta Test (tipo... não tem Google Analytics na Microsoft, será?).

Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode (pode o que? pode o que???)

Vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail (hum... e?).

Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00. Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a Microsoft paga a você $243,00. E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00 da Microsoft.

Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque. (FEITOOOOO!!! Valeu tio Bill!!!)

Eu também pensei que era besteira (ah, pára!), mas 2 semanas depois de receber esse e-mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft, dentro de alguns dias ele recebeu um cheque de $24.800,00.

Você deve responder antes que o Beta Teste termine. Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é Bill Gates, o homem para estas coisas. (O HOMEM)

Isto tudo é estratégia de Marketing dele (Ah ta!).

Eu te desejo muito sucesso. Apenas mande adiante. Não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão receber o repasse deste mail.

BOA SORTE PARA TODOS NÓS !!!

CARMELA LETTIERI
OAB/RS Nº 60.606
Av. Flores da Cunha, 1410 - 1º Andar
94.910-002 - Cachoeirinha - RS
Fone/Fax: 3470.5388 Cel. 92385245

(dessa vez eu não testei os telefones. To com medo porque ela realmente é advogada. Vai que ela acreditou de verdade e me processa por tirar sarro dela).

________________________________________

Acabei de comprar um mailling com 1.874.264 e-mails ativos. Pelas minhas contas, em breve, devo receber um modesto cheque da Microsoft no singelo valor de U$ 459.194.680,00 (DÓLARES). Isso sem levar em conta os milhares que irão repassar o e-mail, engordando ainda mais minha conta bancária.

E eu aqui, perdendo tempo com serviço formal e Google Adsense.

PS: que baita estratégia de marketing essa heinhô...

Nenhum comentário: